quinta-feira, 2 de junho de 2011

░♥░Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu ░♥░ Frases Renato Russo «

 Motivo de arrependimento é não aprender com os próprios erros..


Só por hoje eu não quero mas chorar.
Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá. 
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz...


 Esse é meu maior ídolo brasileiro acho q todos poderiam falar e ouvir suas frases e musicas, ele foi uma pessoa q vivia na realidade e na fantasia ao memso tempo...um ser humano admirável por quem seguiu sua trajetória até sua morte. Um grandioso que vai ficar na memória de todos pra sempre...pelo menos p quem o ama, eu sou apaixonada pelas musicas dele e acho q ele tinha um senso de naturalidade nas suas musicas q eram seus próprios sentimentos ou até seus pensamentos com relação as outras coisas...então eu deixo aqui minha homenagem ao cantor que eu mas amo!! 

Uma coisa é vc falar de uma pessoa q copia musicas, tem horas q  revolto pq os cantores de hj em dia não compõe suas , q tem cantor q cantores q copiam opróprias músicas, tem coisas q eu ouço q da vontade de ser surdo só p não ouvir essas músicas...principalmente internacional ritmo da música e coloca uma letra horrível...meu deus q merda q tá acontecendo...kd os cantores e compositores de verdade??
Deixo aqui minha opinião...quem não concorda me desculpa mas tem coisas q é bom botar p fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário