segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Relacionamento ...

Andei pensando esses dias... q todos poderia ter uma pessoa do lado em um relacionamento bem do jeitinho q sempre desejamos, como um príncipe ou uma princesa, mais está ai o mundo p nos contrariar, conhecemos muitas pessoas no decorrer da nossa vida, passamos pela vida das pessoas, mais hj em dia é raro uma pessoa terminar um relacionamento por não amar mais, elas simplesmente terminam pq brigam muito. Mais eu q eu penso pq n tentar se entender, mesmo vc pensando q ja fez de tudo nunca é suficiente, e o parceiro tbm tem q ajudar, mais acho incrível namorinhos de hj em dia q termina pq o cara olhou p outra mulher na rua, na minha opinião acho normal isso, falta de respeito eles fazer isso na nossa frente, mais se ele for um Homem ele ai te respeitar sem mesmo vc precisar reclamar da tal atitude. E tenho pensamento mto velho, mais acho q hj em dia os casamentos n duram como antigamente, as pessoas querem curtir a vida, mais qual o problema da pessoa q vc ama estar junto com vc, ai termina curte a vida depois quer voltar super arrependido, tem pessoas q n conseguem se colocar no lugar do próximo, pq seria interessante. E em uma briga quando vc joga tudo na cara...É verdade é tudo verdade, n adianta falar q falou só pq tava com raiva pq não é, vc disse tudo q estava entalado, e isso é bom, mais só se vc estiver com uma pessoa q saiba compreender e claro q a pessoa vai ficar chateada, mais nada q uma boa conversa n resolva.Tudo é possível se conversar e se entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário