terça-feira, 18 de dezembro de 2012




Seja sempre vc mesma, mesma q seja estranho ou bizarrooooo, seja vc. Deixa a loucura bater, deixa o povo falar, o importante é ser vc, nunca mude por ngm a não ser q vá favorecer p vc, sei lá... Dizem q a vida é curta, mais n é verdade, a vida é longa p quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal de felicidade anda por aí, e todos a sua procura, as vezes bem debaixo do seu nariz mais vc n vê, então se liga e dê valor pelo q vc conquistou e pelo q vc ama e n deixe escapar de vc. Sou feliz, com meu humor vou sabendo levar a vida, eu prefiro ser assim essa metamorfose ambulante, é assim q eu vivo, eu sou de Santos, eu sou feliz, eu vivo, eu choro, eu grito, eu dou risada alto, eu sou apaixonada pela minha vida, eu sou apaixonada pelos meus amigos, eu amo oq eu tenho, e vivo pq eu amo a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário